X Encontro de Família e Crianças da PGreg Porto; Braga [Escola de Direito da Universidade do Minho]; 02.06.2023; Magistrados do Ministério Público da Procuradoria-geral regional do Porto com exercício funcional na área de família e crianças

31/05/2023

No dia 02 de Junho de 2023, entre as 9h00 e as 17h00, em Braga, na Escola de Direito da Universidade do Minho [Campus de Gualtar], decorrerá o X ENCONTRO DE FAMÍLIA E CRIANÇAS da PGreg Porto, desta feita organizado pela Procuradoria da República de Braga com o apoio da Escola de Direito da Universidade do Minho, dirigido aos magistrados do Ministério Público com intervenção na jurisdição de família e crianças da área dos Tribunais da Relação do Porto e de Guimarães.

O Encontro será presidido por Sua Ex.ª a Conselheira Procuradora-Geral da República e visa congregar os magistrados em torno da discussão de questões relevantes da prática quotidiana e formular orientações que possam uniformizar actuações díspares.

Em anexo o CARTAZ, o PROGRAMA, as QUESTÕES em debate e os GRUPOS DE TRABALHO constituídos.

cartaz    programa     questoes_em debate

grupo janusz korczak    grupo eglantyne jebb     grupo armando leandro     grupo kailash satyarthi