A justiça nas escolas secundárias; projecto da Procuradoria da República da Comarca de Aveiro; workshops na Escola Secundária Coelho de Castro, em Fiães

30/01/2019

No âmbito do projecto de divulgação da activvidade da justiça nas escolas secundárias da área da comarca, a Procuradoria da República da Comarca de Aveiro, em articulação com a Escola Secundária Coelho de Castro, Fiães, levou a cabo nos dias 22.01.2019, pelas 16h00, e 23.01.2019, pelas 8h30, dois workshops na referida escola secundária, para alunos dos 10.º, 11.º e 12.º anos.

Foram abordados os temas "A Violência no Namoro", "O Consumo e o Tráfico de Estupefacientes" e "A Importância Social do Combate à Criminalidade Económico-Financeira".

Na acção participaram um Procurador da República, duas Procuradoras-adjuntas e uma juíza de instrução criminal.